quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Foco na PM



Os recentes episódios envolvendo policiais militares de Rio de Janeiro e São Paulo têm causado pouca comoção, longe da que que seria necessário, afinal, não é todo dia [ou ao menos não deveria ser] que podemos ver agentes da lei se comportando como cineastas... O trabalho é de dar inveja a Woody Allen e José Padilha.

Nossos "heróis" ao perceberem o casual equívoco de tirar a vida de quem não merece, não pensam duas vezes: forjam uma cena de crime criativa, usando todo o conhecimento de criminalística adquirido nas escolinhas militares. Sempre deu certo... sempre dava certo.

O número de câmeras de segurança tem aumentado drasticamente, principalmente nas regiões metropolitanas, e foi uma dessas que flagrou o crime cometido em São Paulo. Já no Rio de Janeiro o flagra foi feito por um grupo de amigos, que do alto de um prédio se chocou com o ocorrido.

Temos uma chance de reivindicar junto a nossos governadores de Rio e São Paulo uma ajuda, talvez com cursos profissionalizantes, talvez com folgas e bolsas de estudo... Tudo que nossos heróis querem é criar... desenvolver o senso artístico que há dentro deles.

Viva o arte! Viva a Policia Militar! Viva o espetáculo do circo dos horrores!
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário