sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Sobre os protestos pela educação...



Hoje (09/10), em meio a um protesto contra a eminente ameaça de que cerca de 150 escolas tenham suas portas fechadas pelo governo estadual, professores e estudantes foram agraciados com a já tradicional cordialidade da PM paulista.

Dezenas de imagens mostram a população em caminhada pacifica até o momento da intervenção da policia. Em determinado momento, na avenida paulista, duas pessoas foram detidas: um professor de Sociologia, e em seguida um cinegrafista que filmava a situação.

O caso por qual protestavam, a nova “organização” da Educação, proposta pelo Imperador...ops, pelo governador Geraldo Alckmin, é uma afronta ao povo paulista, que sofre constantemente com salas de aula superlotadas.


A atitude da PM mostra o quanto nossos policiais são manipulados, pois é fato que muitos dessa organização têm filhos que precisam da educação pública, porém, mesmo em uma causa justa, apartidária e pacifica, eles refletem a total falta de respeito que há do seu patrão, o governador, para com a população, fazendo com que uma manifestação pacífica ganhe requintes de guerra.  
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário